Me acompanham

sábado, 19 de novembro de 2011

Chá verde no cabelo pode?

   Oi pessoas, curtiram bem o feriadão?  Saudade de postar pra vocês! Mas agora voltei para encher vocês de idéias e dicas! 
    Bom a novidade, que já não é tão novidade pra quem saboreia, são as maravilhas que o chá verde podem fazer na sua vida, não só como chá de beber, que eu particularmente adoro, sou fã e bebo quente, gelado de qualquer jeito e pesquisando, acabei descobrindo que o chá verde pode fazer a diferença no cabelo também, olha que luxo!


    O chá verde pode prevenir na queda de cabelo e ajuda também a combater a queda também, acredita nisso? Pois é, por possuir antioxidantes, o chá ajuda a melhorar a irrigação sanguínea no couro cabeludo, traduzindo, rs, ativa a circulação do sangue no couro cabeludo e estimula o crescimento dos cabelos.


    Olha eu já li até sobre a tal escova de chá verde para cabelos, escova gradual, que promete alisamento natural aos cabelos, imagina que loucura né?  Então a idéia do chá verde nos cabelos  pode ser aplicada  até com o próprio chá puro na ultima lavagem dos cabelos mesmo, é só fazer ele bem forte, esperar esfriar e aplicar como ultima lavagem nos cabelos e pronto.  O chá verde deixa os cabelos mais leves, tira aquele aspecto de pesado, deixando eles bem mais soltinhos!


      Pra quem não pode perder tempo com o preparo do chá, e jogar na ultima lavagem, já tem as versões do chá verde, em shampoo e condicionador, eu ouvi falar super bem da linha Avon, mas ainda não experimentei, se alguém já experimentou da Avon ou de outra marca, me escreve e diz como foi sua experiência, pois estou doida pra experimentar também ok? Beijos da Nina!!!!



2 comentários:

Bruna Cariolato disse...

Adorei seu blog...

Seguindo....


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Ysa Moraes disse...

Flor, tem selinho no Blog pra vc!

Passa lá! Beijos!

http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/11/selinho.html