Me acompanham

domingo, 13 de novembro de 2011

Como aplicar o leave in, gel de linhaça. Resenha.

           
              Oi pessoas, como estão vocês? Eu fiquei esses dias sem postar, mas já voltei com força total na peruca  pra continuar com as nossas dicas maravilhosas e que fazem uma falta danada né? rs... Então, como eu percebi que muita gente  está super interessada no gel de linhaça, eu vim descrever a minha experiência com esse leave in caseiro.
             Eu costumo guardar esse leave in caseiro em uma embalagem pump, vocês conhecem né? Até por causa da consistência desse gel, por ser bem gosmento, ter a textura de uma clara de ovo, na minha opinião fica bem mais fácil guardar ele nessa embalagem, porque assim não meleca tanto as mãos. 
              Pra aplicar o gel de linhaça eu aplico da mesma forma que se aplica um leave in normalmente, mas com a pequena diferença é que eu dou uma leve esquentada, esfregando ele nas mãos pra que fique bem homogêneo na hora de aplicar entendem? E tomo cuidado pra evitar por demais numa área só do cabelo e assim que o gel seca no cabelo, basta passar as mãos de leve nos cabelos pra quebrar aquele efeito meio endurecido do gel, que aí sim, o real efeito desse leave in aparece, que é o brilho e a maciez. 
               Se você ainda não tem a receita do leave in, gel de linhaça, vou repetir aqui ok? Então anota aí:
               1 copo tipo de requeijão de água;
               2 colheres de sopa de semente de linhaça
               Ferva a água e a semente, por aproximadamente uns 10 minutos em fogo baixo, ou até você ver que a consistência dessa água comece a ficar bem gelatinosa, retire do fogo e coe logo em seguida. Espere esfriar e guarde em embalagem tampada, como eu disse eu guardo em uma pump. 
                Eu achei esse vídeo que ensina, mais ou menos a forma de aplicar o gel de linhaça em cabelos cacheados curtos, espero que ajude a tirar algumas dúvidas de quem ainda tem ok?
                     
              Bom feriadão pessoas, se divirtam muito, vocês merecem!! Beijos da Nina!!!!          

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello there! Τhis poѕt coulԁ nоt be wгitten anу better!
Lookіng thгough this аrtісle reminds me οf my ρrevious гoommate!
He constantly kept preaching abоut this. I will forward
thiѕ infогmation to him. Pгetty sure he'll have a very good read. Thanks for sharing!

Feel free to surf to my homepage ... core training exercises ()

Anônimo disse...

Hi, I do think this is a great web site. I stumbledupon it ;
) I am going to come back once again since I bookmarked it.
Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to help others.


Feel free to surf to my weblog - gardening tips ()