Me acompanham

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Creme pra pentear Controle de queda Pantene.

          
           O creme pra pentear controle de queda Pantene promete reduzir a queda de cabelo devido a quebra em 97% e ajuda na restauração dos fios, dando nutrição da raíz até as pontas, promovendo cabelos mais bem hidratados e mais resistentes.  Bom, eu ainda estou usando esse creme pra pentear e no meu caso realmente reduziu e bastante essa queda de cabelo de uma forma notável, porque na hora de pentear os cabelos ou até mesmo na hora de lavar os cabelos, como meus cabelos são cacheados nas pontas ele vive dando aqueles nózinhos chatos e isso na hora do desembarace, mesmo com o maior cuidado gera a quebra do cabelo, daí dando-se a queda e no meu caso ele andava caindo bastante, porém usando esse creme pra pentear eu notei que essa queda reduziu de uma forma absurda, meu cabelo ainda cai, mas em comparação ao antes de usar esse creme, a diferença é muito grande! Quanto a restauração, bom, eu particularmente não tenho o costume de usar creme pra pentear nas raizes do cabelo, uso do meio até as pontas e acredito que consigo o mesmo efeito de hidratação nos meus cabelos, porque o creme dá uma maciez no cabelo incrível, não deixou meu cabelo armado, deixou ele super solto e o principal não deixou meu cabelo com aquele tom pesado e nem endurecido que muito creme pra pentear deixa nos cabelos. O meu creme pra pentear ja está no fim, estou em dúvida se continuo usando ou se faço uma pausa de um mês ou dois e torno a usar, mas pra quem ainda não experimentou, eu recomendo o uso desse creme, assim como os outros produtos, porque cumprem o que prometem com exatidão, mas não esqueçam de ler o modo de usar gente ok??? Depois me conta sua experiência de uso dele ok? 
Beijos da Nina! 

Nenhum comentário: