Me acompanham

sábado, 5 de novembro de 2011

Máscara Intesiva Express para os cabelos Pantene. Resenha.

             Bom, esse post é a minha resenha sobre a Máscara Intensiva para os cabelos Pantene, até porque eu particularmente dou preferencia pra essas máscaras rápidas de 3 minutinhos que dão aquele choque  de hidratação no cabelo e vou fazendo a manutenção durante as lavagens e uma vez por semana eu torno a usar a máscara, eu acho mais prático.
             Essa máscara da Pantene de acordo com o que eu li na sua embalagem promete o seguinte: 
             - Reparar os danos do seu cabelo, atuando profundamente em cada fio para devolve a vitalidade e o brilho.
             - Prevenir danos futuros formando um escudo protetor que cobre cada fio de cabelo da raiz até as pontas.
               A máscara contém um avançado complexo de pró-vitaminas com máxima concentração de silicone.


               Eu usei essa máscara da Pantene uma vez e ja comprei uma outra pra usar novamente, porque a máscara funciona mesmo, não só pelo que promete e cumpre, mas por algo até que eu achei interessante, essa máscara é absolutamente concentrada e cremosíssima , o creme adere ao cabelo rapidamente e não é aqueles cremes que ficam escorrendo pelo pescoço, dando aquela sensação de que o creme está saindo dos cabelos e o mais interessante ainda é o resultado nos cabelos quando ficam secos, só testando mesmo pra sentir. Cabelos super soltos, maleáveis, aquela aparência nítida de cabelos bem cuidados e tudo isso em apenas 3 minutos, prático e efetivo! Eu mais do que recomendo, testei e comprovei acho que até  a maior parte da linha Pantene e adorei, com certeza vou repetir a dose! Experimenta também ok? Beijocas da Nina!!!

Nenhum comentário: