Me acompanham

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu recomendo produtos da marca Alchemia Renner, resenha.

Oi meninas, tudo bem?
Não é todo mundo que tem a disposição 200 reais sempre pra comprar perfumes importados, eu sou uma delas, embora eu tenha loucuras por algumas marcas de perfumes importados, quando me dá a loka# eu acabo comprando, mas é raro viu?  Então eu resolvo apelar pros produtos mais baratos, mas que não ficam atrás e tem um cheirinho maravilhoso e é assim que eu vim fazer a resenha da linha Achemia, marca própria das lojas Renner.




Tanto em tamanho grande, qto os minis, aqueles vendidos em kits, eu me apaixonei pelos bodysplash dessa linha e também pelos cremes, são uma delícia e fixam bem, pra todos os gostos tanto os mais adocicados quanto os cítricos, aqui em casa eu já experimentei vários, tenho 3 aqui em casa com perfumes maravilhosos que é o roxinho (musk, sândalo e baunilha), o cumaru e o de frutas vermelhas que é um luuussshooo!!! 


Eu mais do que recomendo meninas, os preços são ótimos sempre a partir de R$7,90, baratinho e maravilhoso! Se você usa ou já usou, me diz o que achou ok? 
Beijocas da Nina!!!!

Nenhum comentário: