Me acompanham

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novo Clear Women Nutrium 10 e resenha

    Oi moças!!!!


    Eu ultimamente ando mudando de xampu como quem troca de roupa, mas não é por frescura não, é porque o meu cabelo é muito fraquinho, fininho estilo cabelo de boneca ( ô derrota!)  e é daqueles que acabam ficando meio oleoso na raiz e super secos nas pontas então eu to sempre trocando pra ver qual o meu cabelo se adapta melhor.
    Então eu comprei esse novo Clear Nutrium 10 e estou gostando muito dele.
   Olha o que o xampu promete:
 1- Nutre profundamente 3 camadas do couro cabeludo
2- combate a caspa e o ressecamento
3- Aumenta a resistência natural do couro cabeludo e fortalece o cabelo da raiz até as  pontas.
4- promete deixar os cabelos mais fortes em 2 semanas.




    Meu ponto de vista:
    Eu já gostei por ser sem sal, o que já ajudou a me fazer comprar, segundo que eu lendo o rótulo esse xampu possui vitamina E, C e B6, pantenol, zinco, ou seja, é um xampu bomba meninas e tem uma textura super cremosa, limpa bem o couro cabeludo deixando um cheirinho maravilhoso e como eu tenho o cabelo fraquinho e  muitas vezes quebradiço esse xampuzinho bomba vai dar um up no meu couro cabeludo e dar uma fortalecida nos meus fios. Eu comprei por conta dessa nutrição toda que o xampu promete e estou usando, na primeira lavagem eu já senti uma diferença na oleosidade do couro cabeludo, não ficou oleoso mas tbm não ficou aquela secura que  libera aquele frizz horroroso e ajudou a dar uma hidratada nos fios. Eu to gostando e muito meninas! Se quiserem experimentar tá aí uma dica de um xampuzinho que pode bombar os cabelos!
  Beijocas da Nina!!!

7 comentários:

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

Isso é um teste para comentários

Anônimo disse...

bom shampoo

Anônimo disse...

teste

Isolda Andrade disse...

Esse post me ajudou mt, eu mudo sempre de shampoo, e pelo que eu li no post, ele é otimo né? vou testar!
Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
Te convido a conhecer o meu cantinho e a participar do meu 1º sorteio do blog, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

Beijos
@isoldaandrade

www.isoldaandrade.blogspot.com

Marina disse...

Nunca usei esse shampoo, até me interessei! Vou dar uma olhada nele, boa dica! :)

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteeeio Melissa no ar! Te espero lá! =]

Déa Conceição disse...

Gosto bastante dos shampoos da Clear, mas esse nunca usei. Me interessei em testar! :)

Beeeijo
www.clubedadeinha.com