Me acompanham

quarta-feira, 9 de maio de 2012

É pra levar na bolsa! Produtos em tamanho reduzidos!

   
   Meninas, novidades de quatro produtos que foram adaptados pra tamanhos reduzidos, ideal pra levar na necessaire no dia a dia e principalmente em viagens! 
Serum demaquilante para olhos e lábios, Laca, R$ 47. Esse demaquilante com textura de sérum promete remover até maquiagem à prova d’água. Como foi desenvolvido para a pele sensível dos olhos e da boca, não há problema em usá-lo no rosto. Outra vantagem: dá para levar no avião, pois tem 70ml. 
** Minha opinião: Compraria pelo que promete e pelo custo e benefíicio, o preço tá ótimo!





Blush Creme Rosa Coral, Natura Faces, R$ 14. Em versão mini de 6ml, quase não ocupa espaço no nécessaire. 

** Minha opnião: Esse mini é uma maravilha, preço ótimo, compraria com certeza!


Soro Capilar Óleo de Argan, Ecologie, R$ 10. Ótimo para diminuir o frizz e hidratar as pontas dos fios. Tem 15ml. 

** minha opinião: Necessito e vou comprar! Adorei o preço e como só vou usar quando estiver fora de casa e se precisar, vale a pena!




Bene tint, Benefit, R$ 128. Multifuncional, pode ser usado como blush, batom ou sombra.

**Minha opinião: Pode ser multifuncional, mas achei caro demais! Temos mais opções de produtos assim e bem mais baratos!


     Bom meninas, de 4 produtos eu compraria 3 deles, pelo preço, pela praticidade de não ter que ficar com a bolsa entulhada e pela razão que os produtos tem funções que acabam sendo necessárias pra quem se cuida né?
     Gostaram? E quais deles você compraria? Depois me conta! Beijos da Nina!

11 comentários:

Danielle disse...

Oi Nina seu blog é show, estou seguindo tá!
Abraços.

Manu

Patrícia disse...

Adorei o post!Itens em tamanho reduzido ajudam muito no dia-dia, para todas poderem levar na bolsa! Produtos indispensáveis esses!

Adorei seu blog!! Já estou seguindo de volta!!

Bjs

http://magicmih.blogspot.com.br/

Gabi Soares disse...

Eu sou dessas que não leva o maior jeito... hahaha. Adooorei a idéia!

Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO. Corre lá pra participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Josiane Moura disse...

hahahahaha

Ai Nina é duro ser pobre neh? rsrsrsr fala serio amiga

adorei o post das unhas de patinhas.

beijos gatona

;]

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Adoreis as coisinhas, essa sombra marrom tenho uma igual a sua e amo demais.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Agrega Dicas disse...

Hola

Gostaria de ganhar uma apostila com + de 100 fórmulas da escova progressiva COM e SEM formol?

Estou dando uma gratuitamente para quem me ajudar a crescer meu site agregador de links

PARA GANHAR

vc terá que adicionar um widgts do meu agregador no seu blog por pelo menos 01 Mês

Vc ainda poderá enviar seus links para o agregador e receber mais 50 visitas por dia vinda dele.

Que tal? Vc me ajuda a crescer meu site eu te envio visitas no seu blog e vc ainda ganha uma apostila gratis.

As interessadas devem enviar um email para agregadicas@gmail.com

Dizendo que quer participar da promoção

Vou enviar um video mostrando como instalar o widgts no blog e como enviar seus links para gerar visitas a seu blog

A apostila vc ganha no mesmo dia que instalar o widgts

Abaixo deixo o link do meu site, ele é voltado para o publico feminino

http://www.agregadicas.com.br/

Kaka / BR disse...

que maravilha *-* não ocupa espaço e são ótimos produtos...são meio carinhos..por isso não compraria rsrsrsrs...sou mão de vaca ^-^
bjuu
bad-reputation-13.blogspot.com.br

Jussara Clarindo disse...

Adorei unhs com panda, mas deve ser trabalhosa.
Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Anônimo disse...

Ai flor ameeeeeeeeeeeei, de paixão as unhas.
adoooro unhas. de 3 em 3dias mudo de esmaltes...
adoro mesmooo!

seguindo xD

>>
Love Teen

Jussara Gomes disse...

Adoro esses produtos práticos.
blogueirajussara.blogspot.com

Rotina Agridoce disse...

oi,
que coisa mais fofa o do panda!
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos