Me acompanham

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parceria Elitize Meias Tatuadas! Amei!

  
    Meninas mais uma novidade de luxo aqui no "Nina te informa" que fechou parceria com a Elitize e estou mais do que feliz com a novidade!
   A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte.
     Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada".
     Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude. Vale Acrescentar que as meias são da marca Tri-Fil, um luxo né?




     Para comprar acesse Elitize e conheça os produtos maravilhosos!
     Meninas eu to apaixonada por essas meias, no inverno então isso vai ser o luxo!
     Gostaram das meias tatuadas? Eu nem sei o que dizer, fiquei maravilhada!
     Beijocas da Nina!

4 comentários:

Paula disse...

Parabéns pela parceria, seguindo seu blog lynda c:
Beijos
Cerejas Atrevidas

Adne Sampaio disse...

Adorei o blogger!
Sequindo, segue de volta ?
Beijos...
http://www.adnemodaemusica.blogspot.com.br/

Anna Paula Secco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Gomes disse...

Que linda as meias, eu no inverno não vivo sem, digamos que eu e as calças temos uma certa implicância uma com a outra kk dai quase sempre estou de saia/vestido e não dá pra sair com pernas de fora nesse frio, principalmente porque moro no sul (Pelotas) e o friiio aqui quando começa é aterrorizante kk
www.espacegirl.blogspot.com