Me acompanham

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Testado: Fragrância 25 da Yes Cosmetics!

                  Meninas Lindas, esse é uma postagem sobre um a amostra de perfume que eu ganhei da Ysa do "Pitanga Fashion", eu  achei o perfume bem adocicado e leve, uma ótima pedida pra quem gosta de perfuminhos mais doces !  O perfume tem um ótima fixação, e não mancha a roupa como já aconteceu comigo e o melhor ainda não precisa tomar um banho de perfume pra ficar com a marquinha de " oops a Nina passou por aqui!" , o que vamos combinar a gente adora deixar essa marquinha né meninas? Então é isso amigas, se vocês curtem perfume mais docinho, porém leve, sem aquele ar de "perfume de Nazareth", essa fragrância 25 da Yes Cosmetics é uma boa opção, fikadika!  E se a mamys gostar, outra super dica de presentinho do dia das mães!
Beijinhos da Nina!


        

Um comentário:

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
ótima resenha
obrigada pela visitinha ao meu blog, já sou seguidora a um tempinho meu nome de seguidora é "bruna"
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com.br