Me acompanham

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Testei Nativa SPA Blueberry Senses Des. Colônia, O Boticário.

  Oi meninas lindas! Como foi o fim de semana ? Espero que tenha sido maravilhoso como o meu!
  Bom, nesse post eu vou falar sobre um perfume que eu ganhei a amostra e vim fazer a resenha pra vocês!
  Eu testei o Nativa SPA Blueberry Senses, do Boticário!
  Olha o que vem escrito na apresentação do perfume:
  

O perfume é o toque final de um ritual de beleza.
Por isso Nativa SPA foi buscar ingredientes exóticos do mundo para desenvolver a linha de perfumaria Nativa SPA Senses. 
Finalize seu momento SPA com Blueberry Senses e deixe-se envolver com as notas frutais do Blueberry e confortáveis do fundo Gourmand e Floral.
Uma experiência inesquecível para seus sentidos.

   Minha Opinião: 
   Bem meninas, simplesmente eu me apaixonei pelo perfume, ele é deliciosíssimo, eu fiquei encantada com a fragrância desse perfume, como vocês sabem eu não gosto de perfume doce e esse do Boticário me surpreendeu, eu até pesquisei o preço, porque com certeza é um dos que eu pretendo comprar! O preço sugerido é R$ 72,99. É meio salgadinho? É, mas a questão é que, pra quem não toma banho de perfume como eu, esse vidro de perfume vai durar e muitooo!!!
    Eu amei e recomendo meninas! Se vocês tiverem oportunidade de passar no Boticário e pedir pra sentir o cheirinho ou amostra do perfume, vocês vão ficar encantadas como eu fiquei!
    Alguém já experimentou? O que acharam? Me conta depois ok? Beijos da Nina!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Ahhh eu amo Blueberry Hahaha
Eu gosto muito dos
perfumes do Boticário e esse
parece ser muito bom =)

BeijoO
www.modiceseafins.com

Priscila Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ninaa, passando pra retribuir a visita no blog.
Estou te seguindo aqui também ;)
Estou amando suas dicas e, concordo plenamente com a descrição do blog. Pra ficar linda a gente não precisa gastar os tubos de dinheiro né.
Beijão :**

saladachic.blogspot.com.br

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

el envase me gusta!!!! y creo q el olor..... me encantaria

BESOS, REBECA
http://princess-re.blogspot.com