Me acompanham

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SmartShot Detox - Smart Life - Resenha.


  
  Olá pessoas!
  Eu recebi há alguns dias atrás da Smart Life, um produto que eu achei super interessante pra quem tem uma vida agitada e acaba pecando na hora de se cuidar. Eles me mandaram uma caixinha com SmatShot Detox pra experimentar e eu tomei todos, todo dia e vim contar pra vocês!


 Primeiro, vejamos o que diz o produto:
Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. 
O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.


 Minha opinião:
 Eu usei o Detox diariamente por 10 dias e achei que ele realmente ajuda no metabolismo, dá uma acelerada legal pra você não sentir tanto o impacto de uma vida corrida. No meu caso por ser antioxidante, ele melhorou até um pouco a minha má disposição pra alimentos um tanto pesados e como três filhos, o stress do dia a dia é inevitável, e o Detox durante os dias em que eu experimentei me deu até mais disposição do que o normal sem contar a poluição, que infelizmente faz parte do nosso dia a dia e vai acabando com a saúde da gente se a gente não ficar atenta à isso.
 Quanto ao sabor, pra mim foi tranquilo, como eu já tomei muito chá verde com limão  e o sabor é bem leve o que dá mais um motivo pra você se animar a tomar todos os dias!
 A combinação com a vitamina C é melhor ainda, porque a cidade que eu moro, o clima está completamente instável, ou seja, de manha faz um calorão e a noite esfria e acaba pegando a gente se surpresa, vitamina C acaba sendo imprescindível.
 Eu gostei muito mesmo do SmartShot Detox, e comecei a sentir os benefícios de uma forma plena no meu 5 dia de uso consecutivo e aconselho pra quem precisa de um produto que de uma turbinada no seu dia a dia de uma forma saudável e dar aquela limpeza no organismo, tá aí uma ótima opção!
 Se quiser conhecer mais sobre o SmartShot Detox ou outros produtinhos da Smart Life, basta clicar AQUI.
  Como eu já tinha falado antes pessoas, não basta estar sempre bem vestida e make impecável, você precisa estar linda de dentro pra fora também!

   Beijos da Nina!

2 comentários:

Daísa disse...

uau,to esperando a minha mais de 1 mes
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Menina, estou mega precisando desse Detox! é tudo isso mesmo?
Aff....corro atras!
Valeu a dica, Nina.
Bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/