Me acompanham

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Encerrado: Sorteio Kanitz! Oi Oi Oi

 
   Olá pessoas, como vão vocês?
   Plena quarta-feira, meio mundo rezando pelo fim de semana e a tia aqui trazendo novidade!
   Quem quer sorteio levanta a mão! \o/ \o/\o/

   Pois é pessoas, a Kanitz decidiu dar um presentinho pra ser sorteado aqui no Nina te informa, a Lavanda Classic Kanitz, falei dela aqui nessa postagem, e nada mais justo sortear pra vocês que me aturam, um brinquedinho desses também!!

   Agora vamos aos detalhes técnicos para participar:

  1. Curtir a Fanpage da Kanitz (No facebook)
  2. Seguir o Blog da Kanitz  AQUI

  3. Seguir o Nina te informa.
  4- Endereço de entrega no Brasil.

   Tem chance extra tshitshia?
   Tem sim pessoasss...

  1- seguir o twitter da Kanitz AQUI
  2- seguir o Twitter do Nina te informa. AQUI

  Quem seguir as chances extras terá direito de preencher o formulário mais uma vez, ou seja, são 3 vezes o numero máximo pra participar do sorteio ok? O sorteio acaba dia 09/08 Então corre e aproveita Beesha!
    Bora ficar cheirosa gata???  Se joga no sorteio Então!!!!

    Bezoooo!

14 comentários:

Unknown disse...

Sorteio? adooooooooro kkkkk Bju

_Drik@_Suszek_ disse...

Nina esse tenque ser meu... é no dia do meu aniversario...

MONICA NERYS disse...

que legal esse sorteio amiga, participando claro!!

Conversa de Musa disse...

uhauhauha doidaaa morri d rir com seu comentário no meu blog kkkkk só tu msm mulé beeeeijux gata

Jussara Gomes disse...

Participandooo.
http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Cristiane Avolio disse...

PARTICIPANDOOOOOO...
Nina.. como sempre morri de rir aqui com o post né??
adoooro..
Deixa eu te falar uma coisa.. acho que enviei 1 formulário errado, por isso fiz um total de 4 inscrições.. exclui o errado por favor... obrigadaaaa...
bjoks

CON ESTILO PROPIO, REBECA disse...

cuantos sorteos madre mia

BESOS, REBECA
http://princess-re.blogspot.com

Anônimo disse...

Adogooooo participando!!

Bjokas

Guria participa do sorteio lá do blog!! :)
http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Amorinha o banner do meu blog vai mudar logo logo te envio o banner nov ok? Aparece por lá :) bjusss

Nathália de Freitas disse...

Adoreei e já estou participando!

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Priscila Lucas disse...

Participandooo.

Flavinha Fernandes disse...

Rá, participando GATÃN ... Agora é torcer pra tentar levar essa.

Bjão anjo

Flavinha
Necessidades Femininas

Unknown disse...

participandoo e torcendo muito vai que dou sorte novamente Bjocas