Me acompanham

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Acredita Bonita! Cadê o esfumado?

Cadê o esfumado que tava aqui?  Com o dedo ou com o pincel, é preciso paciência, mas não tem mistério! 



Esfumar pra dar realce e valorizar a beleza dos seus olhos e não carregá-los de tanta cor!


A prática leva a perfeição! Iniciante ou não, o bom senso prevalece numa boa maquiagem!



Autoestima, bom senso e inteligência. Não tem como a sua beleza não ser evidente, tanto por fora quanto por dentro. Acredite, você é linda!


 
    Beso, me liga!
    Nina!

10 comentários:

Unknown disse...

arrazooooooooooooooooooooooooooooo eu amei ficou linda de viver, e vc tem razão amiga bom senso é tudo em uma make.
bjus
ju

Amanda Scarlett disse...

além de linda disse tudo.. e maquiagem é isso mesmo pratica muita pratica... porque vai sim errar muito até aprender...
adorei aBore...

Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

mari disse...

Esfumado é tudo. Adorei ameeega, arrasou *-*
Beijos
Diário Ciumento

Unknown disse...

UUU ruuullll, jajá tem tuto no Youtube!!!
Arraza, beshaaa!!

bjim, Dé@

Kathya Stryzak disse...

ahhh esfumado show..adoro!!

beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Unknown disse...

Nossa que post sério...kkkkk
Eu fiz uma vez, mas meus olhos são fundos, parece que ficaram mais ainda, haha...
Eu vi o vídeo, gostei, basta aprender e treinar!
Bjos

Blog: Ansiedade Feminina

Tai disse...

Adoro o efeito esfumado!
O Vídeo tá ótimo.

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/

Cup Cake disse...

ficou linda a make Nina, parabéns pelo blog
beeijos, seguindo
http://bmocassim.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nina falou tudooo gostei bon senso sempre e arrasar na make hehe eu não tenho coragem não de mostrar a fuça hehe bjos

Anônimo disse...

Howdy! I just want to give an enormous thumbs up for the good data you might have
here on this post. I shall be coming again to your weblog for more soon.



my blog post :: lirik seoul song translation