Me acompanham

terça-feira, 11 de setembro de 2012

É lindo, só que ao contrário! Gongação do dya!

   Olá pessoas que adoram tirar fotos fazendo bico de pato!!!(#morri!)



   Minha internet ontem tava parecendo a visão do apocalipse, ontem eu não conseguia carregar nem uma página com decência! Quer me matar de raiva é me fazer pagar caro por 20 megas de internet e a legislação  permitir que eu tenha no mínimo 10% do que eu contratei! Será que posso pagar só os 10% que eu contratei também "Jenty"??? ( Alô NET?)



  Como se não bastasse a minha internet querendo ferrar com o meu juízo sem nem um convite pra jantar primeiro, quando consigo carregar uma página, movida pela curiosidade mórbida de fuçar na vida das celebridades, dou de cara com umas imagens que é cara do "Gramour" , só que não beesha!



  Posso mostrar?? Estão certas disso? Pega o rivotril e a cadeira de rodas e vem comigo mona!

  Achei que fosse morrer, quando dei de cara com essas coisas... Como lidar??



Leia o que diz a matéria sobre essa visão do inferno! ..."Nessa segunda-feira (10) Avril Lavigne desfilou sua marca, a Abbey Dawn, na Semana de Moda de Nova York e mais do que a coleção primavera-verão da grife, o que realmente chamou atenção foi o look descontraído da cantora. Com a cabeça raspada em uma das laterais e mechas coloridas entre as longas madeixas, Avril foi o centro das atenções no Metropolitan Pavilion.
A mudança radical talvez tem a ver com uma declaração feita recentemente pela cantora sobre a nova coleção da Abbey Dawn:

"É mais voltada para um grupo de mulheres um pouco mais velhas [que as coleções anteriores]. É feminina, é sexy, é rock n' roll", descreveu. "Eu tenho 27 anos. Estou ficando velha", brincou. "....



   Pára o mundo que eu quero descer motorista!!! Parece que a Avril Bandjeda Lavigne, acabou de sair do presídio de segurança máxima direto pro evento! Não deu pra deixar de reparar naquela mancha roxa do lado da parte raspada ou só a única que reparei??  Look descontraído? Kd? A única coisa descontraída que eu vi ali foi a make dela, quer dizer... o falta da make bem feita dela!


      Alguém me explica, onde foi parar o rock 'n roll nesse desfile beesha?? Me ajuda!






     

      Continuo procurando pelo " feminina, sexy e rock 'n roll" nisso tudo! E detalhe, são peças pra mulheres mais maduras tsá??? Avril Bandjeda Lavigne tem 27 aninhos! Já posso morrer???



      Eu ainda sou do tempo em que  pra ser sexy e feminina, mostrar curvas era só consequência de muito tempo gasto em um bom papo e troca de olhares!!  Hoje em dia ser sexy e feminina é andar pelada, quanto menos pano melhor né??



     Ai que saudade do tempo em que ser rock 'n roll era expressar seu gosto musical através de letras de música, calça jeans e uma bela peça de couro!
   
     Vem matar a saudade comigo beesha!



    Depois me conta o que achou tá? Bezo, me liga!
 

   Ah não esquece do sorteio beee!

     

10 comentários:

Amanda Scarlett disse...

Satanas é vc? kkkkkkkkkk que isso zenty ela estragou os lindos cabelinho... e essa porra de moda loka??? ela que dizer que rock é esculhambar o quarda roupa???
sei que sou nova mais tbm adoro rock que mostra letra.. la em casa era eu e mamis ouvindo kkkk
meu ingres??? haaaaa o google sempre ajudo né kkk
Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

♥Daí$a ♥ disse...

aaaaa não eu ameeei esse cabelo deela
Faria sem problemas no meeu
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

♥Daí$a ♥ disse...

ADOOOOOOREI SEU CABELO AVRIL
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

♥Daí$a ♥ disse...

é um rock moderno
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Monikinhaflor disse...

kkk ri horrores aqui nina! Achei um õ, so isso que tenho a dizer!
bjos
www.monikinhaflor.com.br

Anny Costa disse...

Oi, hj eu falei desse tipo de corte no meu blog, claro que meu post não é tão poderoso qto o seu, coloquei apenas as fotos. Acho HORRÍVEL.

Nada contra quem gosta, só opinião!

http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

Kathya Stryzak disse...

ahh modinha raspar o cabelo?? usei assim quando tinha 12 anos ( agora tenho 32!!!
hahahhaha

beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Andréa Brasil disse...

U óóó...e só...me recuso!

Tia Dé@, cabeleireira revoltada, nova, morena e magra 43 anos, por favor..me respeita menina Avril dus infernu!!

Anônimo disse...

Whats up! I just want to give an enormous thumbs up for the nice data you might have right here on this post.
I can be coming again to your weblog for extra soon.


Stop by my webpage ... fine semolina flour substitute

Anônimo disse...

Then this slides all anonymous 80s eharmony until someone you like, message somebody, and then there's Yahoo
Personals, which again, allows you to give just enough information
to prove that you actually have something to say.

Also visit my web-site: eharmony promotional code; ,